Facebook

Prefeitura Municipal de Santo Antônio da Patrulha

Santo Antônio 21K: corrida promete movimentar a cidade

imagem-noticia

18/03/2011

Santo Antônio 21K será o maior evento de corrida esportiva já organizado em Santo Antônio da Patrulha. Serão 21 km de corrida em diversos tipos de solo: asfalto, calçamento de pedras e estradas de terra. A maratona poderá ser percorrida de duas maneiras: individual ou em duplas (ambos os sexos).

Para as duplas, o primeiro trajeto um pouco mais suave, quase todo plano, da prefeitura até o Parque da Guarda, o segundo exige mais, com muitas subidas e descidas, saindo e chegando no mesmo Parque. Quem já possui alguma experiência poderá correr sozinho pelos 21 km. Para quem não consegue correr 21 km ou 10,5 km há um trajeto para iniciantes com 5 km, com largada na prefeitura e chegada no Parque da Guarda.

O circuito irá miturar zona urbana com zona rural, uma bela oportunidade para apreciar as belíssimas paisagens de nossa cidade.

A idade mínima para participação individual nos 21 km é de 18 anos, para as duplas e iniciantes é de 16 anos. Haverá premiação para todas as categorias (individual, duplas e iniciantes), camiseta em tecido anti-UV e medalha de finisher para todos os que completarem seus trajetos. E ao final da prova os participantes e acompanhantes poderão aproveitar, com condição especial, a estrutura e todas as maravilhas oferecidas pelo Parque da Guarda.

A corrida Santo Antônio 21K acontece no dia 09 de abril a partir das 10h e é um evento integrante das comemorações do aniversário do município. Inscrições para moradores de Santo Antônio da Patrulha R$ 40,00, demais participantes R$ 45,00. A ficha de inscrição está disponível no site www.audax4.com.br, depois de preenchida ela pode ser entregue juntamente com o valor da inscrição na Mania de Loja até o dia 31 de março.

O evento é uma promoção da Audax4 Eventos Esportivos, com o patrocínio do Hospital Santo Antônio Sistema de Saúde Mãe de Deus e apoio da Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha e Parque da Guarda.

Fonte: ACS/PMSAP

Prefeitura Municipal de Santo Antônio da Patrulha