Facebook

Prefeitura Municipal de Santo Antônio da Patrulha

Reunião define data e programação do Natal Iluminado em Santo Antônio

imagem-noticia

28/11/2014

Na última quarta-feira, 26, na Câmara Municipal de Vereadores de Santo Antônio da Patrulha, aconteceu a reunião para organização do Projeto Natal Iluminado, promovido pela Prefeitura Municipal de Santo Antônio da Patrulha, em conjunto com as paróquias da Matriz e da Boa Viagem, e apoiadores.

Conforme definido, o evento ocorrerá no dia 16 de dezembro na Praça da Igreja Matriz, na Cidade Alta, a partir das 19h com celebração religiosa, seguido de apresentação do Coral Carmem Carolina, e Coral dos Correios às 20h. E no dia 20de dezembro na Praça de Nossa Senhora da Boa Viagem, no Bairro Pitangueiras, a partir das 16h também com celebração, e com distribuição de brinquedo. Os apoiadores ficaram responsáveis de adquirir os donativos para doação no segundo dia do Natal Iluminado.

De acordo com o Secretário Municipal da Cultura, Turismo e Esportes, Raul Fagundes, o objetivo é proporcionar às pessoas, um natal cada vez mais especial. “Muitos não têm o mínimo de condições de receber um presente, assim podemos estar colaborando”, declara.

O Programa Momento Mulher, Trilheiros da Cachaça, Rádio Itapuí, Rotary Club, Rotaract Club, Conselho Municipal da Mulher, ACISAP – Associação Comercial Industrial e Serviços de Santo Antônio da Patrulha, Conselho Municipal da Criança e do Adolescente, Coordenadoria Municipal da Mulher, Liga de Combate ao Câncer, Lions Club, Sindicato dos Calçadistas, Sindicato dos Comerciários, Sindicato da Alimentação, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Artesanato Arte na Fonte, Associação dos Artesãos, Folha Patrulhense, PIM – Primeira Infância Melhor, OAB – Ordem dos Advogados do Brasil, Conselho Municipal de Turismo, e Paróquia Vila Palmeira apoiam este evento.

Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes – SECTE 

Fonte: ACS/PMSAP

Prefeitura Municipal de Santo Antônio da Patrulha