21/02/2011
Para Samuca foi uma noite inesquecível, quando do lançamento do seu primeiro CD. Acordeonista consagrado não apenas no Rio Grande do Sul, mas em outros Estados e até mesmo na Argentina, o patrulhense viu com satisfação o Jardim do Imperador ficar colorido pelo grande número de pessoas que foi assistir ao seu show.
O evento, programado pela Fundação Museu Antropológico Caldas Júnior, teve as presenças, inclusive, do prefeito Daiçon Maciel da Silva, do presidente da Câmara vereador Cantídio Borges Lima Machado, demais vereadores, secretários municipais e gente que aprecia a boa música, não apenas do Rio Grande, mas de outros gêneros musicais.
O prefeito saudou o consagrado artista patrulhense, parabenizando-o pela carreira de sucesso comprovada por dezenas de troféus conquistados ao longo de sua carreira.
Prestigiado, inclusive, por um grupo de colegas que também são destaque no cenário musical, Samuca fez o seu acordeon criar vida a cada melodia interpretada. Quem compareceu ao evento, certamente foi para casa com a convicção de que assistiu à um grande nome que está projetando o município além-fronteiras.
O Museu Caldas Júnior, cuja equipe é liderada pela presidente Valquíria Abreu Oliveira, está de parabéns pelo show oferecido aos patrulhenses na noite de 17 de fevereiro.
Fonte: ACS/PMSAP