Facebook

Prefeitura Municipal de Santo Antônio da Patrulha

PRORROGADO: Concurso fotográfico "Minha Cidade Linda"

imagem-noticia

09/03/2012

 

Prorrogado prazo de inscrição do concurso fotográfico

 

Foi prorrogado até o dia cinco de maio o período para inscrições no concurso fotográfico “Minha Cidade Linda”. O concurso tem como finalidade valorizar e divulgar nossas paisagens urbanas e rurais, por meio da linguagem visual, premiando os melhores trabalhos. O concurso é uma iniciativa da Assessoria de Comunicação Social com o apoio da Secretaria da Cultura Turismo e Esportes.

Qualquer pessoa pode participar, independente de ser morador da cidade ou não.

Os vencedores do concurso ganharão mera fotográfica digital de 14 mega pixels.

As fotos inscritas devem tratar de temas, que representem a cidade. Outra questão a ser observada é a resolução mínima, que deve ser de 3,2 mega-píxel. Não serão aceitas fotografias adulteradas por programas de edição de imagens ou ainda que visem depreciar o município.

Cada candidato deverá inscrever-se em apenas 01 das categorias (amador ou profissional), sob pena de desclassificação. Interessados em participar devem enviar sua foto para o e-mail:

prefeiturasantoantonio@gmail.com, com seguintes informações: Nome, idade, profissão, e-mail, município, Local a que se refere a foto postada e categoria (amador ou profissional). A cada foto enviada as informações devem ser novamente preenchidas.

Uma comissão irá eleger os dez melhores trabalhos de cada categoria e irá postar na página do Facebook da Prefeitura (Santo Antônio da Patrulha) nos murais denominados: Foto Amador e Foto Profissional. A classificação da foto será obtida através do maior número de indicações, que receber do público, mediante o status “curtir”. Qualquer usuário que tenha perfil no Facebook e seja amigo da prefeitura poderá “curtir” as fotos que desejar nas duas categorias (Foto Amador e Foto Profissional).

O regulamento completo do concurso está disponível no site da prefeitura www.pmsap.com.br

 

 

 

 

CONCURSO FOTOGRÁFICO “MINHA CIDADE LINDA”

 

DÚVIDAS FREQUENTES

 

O que é?

O Concurso Fotográfico “Minha Cidade Linda”, promovido pela Prefeitura Municipal de Santo Antônio da Patrulha, através da Assessoria de Comunicação Social, tem como finalidade valorizar e divulgar nossas paisagens urbanas e rurais, por meio da linguagem visual, premiando os melhores trabalhos.

 

Quem pode participar?

Qualquer pessoa pode participar.

 

Em qual categoria me inscrevo?

Cada candidato deverá inscrever-se em apenas 01 das categorias (amador ou profissional), sob pena de desclassificação.

 

Que tipo de foto eu posso enviar?

Fotos tratando de temas, que representem nossa cidade. Com resolução mínima de 3,2 mega-píxel. Não serão aceitas fotografias adulteradas por programas de edição de imagens;

 

Qual é o prazo para enviar as fotos?

Serão aceitas apenas as fotografias com a data de envio até o dia 20 de abril 2012.

 

 

Como me inscrevo?

A foto deve ser enviada para o e-mail: prefeiturasantoantonio@gmail.com com seguintes informações:

Nome: _________________________________________

Idade: _________________________________________

Profissão: ______________________________________

E-mail: ________________________________________

Município: _____________________________________

Local a que se refere à foto postada: ________________________________________

Categoria: _____________________________________

A cada foto enviada as informações devem ser novamente preenchidas.

 

Como funciona a escolha?

Uma comissão irá eleger os 10 (dez) melhores trabalhos de cada categoria e irá postar na página do Facebook da Prefeitura (Santo Antônio da Patrulha) nos murais denominados: Foto Amador e Foto Profissional. A classificação da foto será obtida através do maior número de indicações, que receber do público, mediante o status “curtir”. Qualquer usuário que tenha perfil no Facebook e seja amigo da prefeitura poderá “curtir” as fotos que desejar nas duas categorias (Foto Amador e Foto Profissional)
 

Qual é o prêmio?

O prêmio para cada vencedor será uma mera fotográfica digital de 14 mega pixels.

Maiores informações:

De segunda à sexta-feira, das 12h30min às 18h30min, na Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura Municipal de Santo Antônio da Patrulha, localizado na Avenida Borges de Medeiro, 456, Santo Antônio da Patrulha/RS, CEP 95500-00 - Fone: 3662-6073.

E-mail: publicidade@pmsap.com.br

 

Clique nos links abaixo para fazer o download:

 

REGULAMENTO                                                                FICHA DE INSCRIÇÃO

Fonte: ACS-PMSAP

Prefeitura Municipal de Santo Antônio da Patrulha