09/03/2011
Acompanhada do superintendente regional para o Litoral Norte da Corsan Júlio César Pedroso, do chefe do Departamento de Operação e Manutenção engenheiro Jerri Rodrigues da Silva e da presidente do Partido dos Trabalhadores no Município Denise Meregalli, a nova chefe do escritório da Corsan de Santo Antônio da Patrulha foi recebida na tarde dessa sexta-feira (04-03) pelo prefeito em seu gabinete.
Sandra Lise da Rosa Borba, funcionária da empresa há vários anos e que é natural de Santo Antônio da Patrulha substitui no cargo João Antônio da Silva.
O prefeito cumprimentou Sandra pela assunção ao cargo, ao mesmo tempo em que Daiçon Maciel da Silva manifestou o desejo de continuar mantendo com a Corsan perfeito relacionamento. Também aproveitou a oportunidade para falar a respeito do esgotamento sanitário do município, cujo projeto foi elaborado pela Corsan e orçado em R$ 46 milhões de Reais, mas que com as medidas de contenção do Governo Federal em relação ao PAC terminaram sendo reduzidos para 20 milhões de Reais.
O superintendente regional que já tinha conhecimento do assunto, manifestou interesse na busca de solução para o impasse e esse projeto, conforme disse, poderá ser executado em mais de uma etapa para que o volume total de recursos venha a ser liberado.
O prefeito também cobrou providências da Corsan em relação ao sistema de implantação de canalização para a recomposição dos trechos de ruas e avenidas que foram abertos para a implantação da canalização. Daiçon reconhece, contudo, os benefícios que a canalização trará ao município, inclusive, como disse Júlio César, na melhoria da própria qualidade da água.
Sandra agradeceu a indicação de seu nome prometendo muito trabalho buscando sempre melhorar o sistema de abastecimento d’água à população patrulhense.
Fonte: ACS/PMSAP