17/04/2012
Está encerrando o prazo para inscrição no concurso fotográfico da prefeitura “Minha Cidade Linda”. Até o dia 20 de abril, próxima sexta-feira, ainda serão aceitas as inscrições. O concurso é uma iniciativa da Assessoria de Comunicação Social com o apoio da Secretaria da Cultura Turismo e Esportes.
Qualquer pessoa pode participar, independente de ser morador da cidade ou não.
Os vencedores do concurso ganharão câmera fotográfica digitalde 14 mega pixels.
O concurso tem como finalidade valorizar e divulgar nossas paisagens urbanas e rurais, por meio da linguagem visual, premiando os melhores trabalhos.
As fotos devem tratar de temas que representem a cidade. Outra questão a ser observada é a resolução mínima, que deve ser de 3,2 mega-píxel. Não serão aceitas fotografias adulteradas por programas de edição de imagens ou ainda que visem depreciar o município.
Cada candidato deverá inscrever-se em apenas 01 das categorias (amador ou profissional), sob pena de desclassificação. As fotos poderão ser enviadas somente até o dia 20 de abril, quando encerra o período de inscrição.
Interessados em participar devem enviar sua foto para o e-mail:
prefeiturasantoantonio@gmail.com, com seguintes informações: Nome, idade, profissão, e-mail, município, Local a que se refere a foto postada e categoria (amador ou profissional). A cada foto enviada as informações devem ser novamente preenchidas.
Uma comissão irá eleger os dez melhores trabalhos de cada categoria e irá postar na página do Facebook da Prefeitura (Santo Antônio da Patrulha) nos murais denominados: Foto Amador e Foto Profissional. A classificação da foto será obtida através do maior número de indicações, que receber do público, mediante o status “curtir”. Qualquer usuário que tenha perfil no Facebook e seja amigo da prefeitura poderá “curtir” as fotos que desejar nas duas categorias (Foto Amador e Foto Profissional).
O regulamento completo do concurso está disponível no site da prefeitura www.pmsap.com.br
Fonte: ACS - PMSAP