12/04/2019
Horário de Expediente da Prefeitura na Semana Santa
A prefeitura de Santo Antônio da Patrulha terá o expediente alterado na próxima quinta-feira, véspera de feriado. O horário de trabalho nesta data será das 8h às 12h, conforme a Lei 3414/99.
A Lei 3414/99 de 19 de julho fica determinado ponto facultativo na Quinta-feira Santa no turno da tarde. Assim, o horário de expediente nas repartições públicas do Município de Santo Antônio da Patrulha. Na sexta-feira Santa não haverá expediente.
Confira outros horários:
Secretária Municipal das Obras, Trânsito e Segurança – SEMOT: das 7h30min às 11h30min;
Postos de Saúde Central: das 7h às 12h. Demais Postos de Saúde o horário de expediente será das 8h às 12hs.
Escolas Municipais de Ensino Fundamental: das 8h às 12hs;
Escolas Municipais Educação Infantil: das 6h30mnin às 12h30min.
Nas demais secretarias o horário de expediente será das 8h às 12hs.
Todo o serviço de coleta de lixo de quinta e de sexta-feira será feito na quinta, após o horário do roteiro normal. Na sexta-feira Santa não haverá recolhimento de lixo na cidade.
Na sexta-feira Santa não haverá expediente em nenhuma das Repartições Públicas.
Secretaria Municipal da Administração e Finanças - SEMAF
Fonte: ACS-PREFASAP